Desde 1992 levando experiências saborosas!
Tia Maria
Uma delícia de história
Em 1992, uma mãe (Dona Maria) passava por muitas dificuldades para manter a família, pois o marido (Seu Manoel) estava desempregado e tinha problemas para encontrar trabalho em razão da idade.
Mas, “em um dia iluminado por Deus", Seu Manoel viu uma barraca de pastéis à venda no centro do município de Jandira e sentiu que “essa poderia ser a solução”.
Pediu então ajuda aos dois filhos mais velhos, que acreditaram na ideia e juntos compraram o negócio. Começava assim a história da Barraca da Tia Maria.
Dona Maria produzia salgados e recheios para os pastéis e lanches em casa à noite, com a ajuda dos filhos mais novos, sempre com muito carinho e qualidade, e todas trabalhavam na barraca durante o dia, pois a clientela crescia rapidamente. Seu Manoel cuidava da infraestrutura e era pau para toda obra, fazia compras, carregava mercadorias, ajudava na montagem e desmontagem, dava uma mão na cozinha e substituía as meninas na hora do lanche.
Desse modo, Tia Maria foi conquistando a credibilidade dos clientes. Evidentemente, como em qualquer novo negócio, houve inúmeros percalços, mas todos foram sendo superados com muita fé e união familiar.
O tempo passou, e em 1999 a filha Lúcia e a nora Sandra decidiram unir os próprios conhecimentos e habilidades aos de Dona Maria, inaugurando então uma linha de produtos para festas. Com isso surgia uma nova marca: Tia Maria – Artesã das Delícias.
Hoje a empresa continua a fabricar os produtos com muito carinho, mantendo sempre a mesma qualidade do início, mas com tecnologia e modernidade, somadas a pitadas de amor da marca "Tia Maria".
Evolução da marca
Missão
Visão
Estamos focados na felicidade e bem estar de nossos clientes e colaboradores, ser reconhecida como empresa que inspira confiança nos produtos fornecidos.
Valores
- Somos apaixonados pelo que fazemos.
- Pessoas sempre em primeiro lugar.
- Ética, dentro e fora da empresa.
- Respeito dentro e fora da empresa.
- Segurança é inegociável.
- Inovar mantendo as raízes.